Momento da manhã
Misericórdia, ó Deus; misericórdia, pois em ti a minha alma se refugia. Eu me refugiarei à sombra das tuas asas, até que passe o perigo (Salmos 57:1).
Aprendizados: Muita gente se empolga com a proteção dos anjos, mas você sabia que, nesse versículo, Davi diz que encontra seu refúgio debaixo das asas de Deus? Lutamos contra a ira quando ainda não desenvolvemos confiança em Deus. Muito tempo atrás, aprendi que não sou capaz de proteger a mim mesmo; só Deus pode fazê-lo. Devo correr para ele. Quando estiver frustrada, quando for falsamente acusada ou quando outras pessoas simplesmente mentirem a seu respeito, busque refúgio debaixo das asas de Deus. Não permita que o inimigo a convença de que você deve se defender ou se proteger; isso é impossível. Deus nos convida a nos esconder nele até que passem as tempestades da vida. Essa proteção é fornecida não por algum ato que nos confere mérito, mas porque ele é fiel mesmo quando somos infiéis. Ele é misericordioso e, portanto, devemos buscá-lo com a mesma atitude. A raiva não pode permanecer à sombra de suas asas; ali não há lugar para ela. A raiva nunca é um refúgio, embora ela conte mentiras e diga que é. Precisa ser colocada de lado a fim de que possamos entrar na presença de Deus.
Oração: Pai celestial, Dirijo-me ao Senhor em nome de Jesus. Permita que seu Santo Espírito grave a imagem de sua proteção no fundo de minha alma. Quero me refugiar no Senhor durante as calamidades da vida. Uma vez que preciso de misericórdia, ofereço misericórdia antes de entrar no refúgio de sua presença. Não confiarei tolamente em mim mesma nem em outras pessoas, mas permitirei que minha alma confie somente no Senhor.
Hoje eu vou: Você anotará o plano de ação para o seu dia com base na verdade que aprendeu.
Momento da noite - faça as anotações do seu dia
Vitórias:
Confissões:
Lista de misericórdia:
Amanhã eu vou:
Meus pensamentos e reflexões sobre o dia:
Aplicação: Em quais áreas desejo a proteção de Deus?
Que Deus te abençoe, até amanhã!!
Com amor em Cristo, Monique Gomes.💗
Mulheres Transbordantes

Nenhum comentário:
Postar um comentário