Olá querida Leitora!!!
Hoje nosso diário da Maternidade vai trazer a linda história da Mariana uma mulher que transborda e vive a plenitude da maternidade, com duas crianças pequenas e lutando contra os padrões deste mundo:
" A maternidade pra mim sempre foi um sonho, quando me casei isso aflorou ainda mais. Sempre achei que seria mãe cedo, mas Deus sempre tem os seus planos para cada uma de nós.
Casei e depois de quase 5 anos decidimos que tinha chegado a hora, como todo casal jovem, temos a ilusão que a gravidez chegaria rápido, porém não foi assim. Depois de alguns meses tentando, tive o meu primeiro positivo, que alegria...mas essa alegria durou muito pouco, apenas algumas semanas.
Comecei um processo de sangramento, foi muito doloroso e triste, cada vez que ia ao banheiro, uma tensão muito grande, até que um dia o aborto espontâneo aconteceu, meu mundo desabou. Ainda me lembro: era uma manhã de Domingo.
Depois passamos pela consulta, a médica nos orientou a continuar tentando, e então depois de algum tempo engravidei novamente agora da Manuela, não foi fácil o início porque revivi o medo do aborto. Cada ida a obstetra era um sentimento de perda, tive que lutar com pensamentos negativos, coloquei vários versículos no banheiro para trazer a minha memória aquilo que trazia esperança e fé.
Graças a Deus a Manu nasceu bem!!!
A maternidade trouxe uma avalanche de mudanças na minha vida, logo mudei de cidade, parei de trabalhar...
A maternidade é um desafio, uma luta que travo comigo mesmo pois dentro de mim pulsa uma vontade de voltar ao mercado de trabalho. Mas Deus sempre tem ministrado nesse sentido na minha vida dizendo:
- Mariana você está gerando o seu maior ministério seus filhos.
Hoje também tenho o Théo de 1 ano, e tenho muito forte no meu coração que estamos formando a base deles, a fundação e isso é um privilégio para mim.
Minha oração é que eles tenham experiência com o Senhor ainda na infância, e eu creio que vou colher os frutos de toda a renuncia que fiz. A maternidade nos deixa escondida, parece que não estamos fazendo nada de grandioso, mas estamos sim! Estamos gerando futuras famílias ,líderes, mães e pais.
Essa tem sido minha alegria. Glória a Deus pela minha família e pela sua também!"
Não desista de viver o projeto de Deus, família sempre esteve no coração do Senhor para cada uma de nós!!!
Que essa história te inspire!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário